De acordo com O Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 11/09/1990), o anúncio, sendo um serviço contratado por meio eletrônico, pode ser excluído em até sete dias a contar da data de publicação, sem cobrança ou com devolução dos valores pagos.
O valor pago será reembolsado conforme a forma de pagamento:
- Por boleto: Quando você pede o cancelamento do seu anúncio, deve informar uma conta bancária em nome do responsável pela contratação do anúncio para reembolso. Isso agiliza todo o processo!
- Por cartão de crédito: O reembolso é feito diretamente à empresa que administra seu cartão. Confirme com a administradora os processos e prazos.
Para cancelar um anúncio, clique no botão , informe os seus dados e o motivo do cancelamento.
Se preferir falar conosco pelo chat, acesse a sua Garagem e clique no botão vermelho “Precisa de ajuda?” no canto inferior direito e fale com a Webmotors!
Importante: anúncios criados em dispositivos com sistema operacional iOS (iPhone, iPad) estão sujeitos às regras de cancelamento determinadas pela App Store e devem segui-las:
- Acesse o e-mail com recibo de confirmação de pagamento enviado pela Apple;
- Dentro do recibo clique em "Relatar um problema";
- Ao acessar "Relatar um problema", será exibida uma tela com os motivos. É necessário escolher "Quero solicitar um reembolso";
- Ao selecionar o problema, insira uma justificativa de contato;
Ao finalizar, a Apple te enviará uma notificação em até 48 horas, informando o prazo de reembolso.