Duplicidade de lead:
No período de 7 dias corridos, apenas o 1° leads de um mesmo comprador será cobrado, os leads subsequentes são gratuitos e abertos. Por exemplo, se uma loja receber um lead ontem, aceitou e respondeu, porém, hoje, o comprador enviou uma nova proposta no mesmo veículo, a loja não pagará por esse lead. Apenas o 1° lead de interação será cobrado.
Aceite e recusa de leads:
Os leads cobráveis chegam no Cockpit fechados e possuem a opção de ‘Aceite ou Recusa’. Serão cobrados da loja apenas os leads que forem aceitos.
Importante!
- Os leads devem ser aceitos ou recusados no período de até 12 horas corridos, nas situações em que nenhuma ação for realizada, o lead será aceito automaticamente.
- As 12 horas corridas são contadas de acordo com o horário de funcionamento cadastrado pela loja.
- Quando a loja não possui horário de funcionamento cadastrado, será considerado o horário de funcionamento padrão de segunda à sábado, das 8h às 19h.
- Estas regras também se aplicam para leads de proposta de financiamento.
Leads gratuitos:
- Leads do site institucional: Os leads recebidos do site da loja não são cobrados.
- Leads de Facebook: Os leads recebidos da página de Facebook da loja não são cobrados.
- Leads de feirão: Os leads de feirões que a loja participa na Webmotors não são cobrados.
Leads de ligação:
- Todos os leads de ligação são cobrados.
Valores dos leads
- Os leads são cobrados de acordo com a faixa de preço do veículo.