Veja os dados da sua loja que estarão disponíveis dentro dos seus anúncios para os compradores da Webmotors.
Tempo médio de 1ª resposta.
Esse dado é muito importante para que o cliente saiba em quanto tempo terá sua proposta respondida pela sua loja.
DICA: Aproveite para se destacar no atendimento, respondendo sempre no menor tempo possível. Ideal: menos de 2 horas.
Consideramos para o cálculo os seguintes horários, segunda a sexta 09:00 as 18:00 e sábado das 09:00 as 12:00, para todas as negociações que possuem as seguintes interações na primeira resposta:
• Envio de Mensagem
• Inclusão de Nota
• Inclusão de Compromisso
• Ligação para o cliente pelo App
Sinalização:
- Mais de 8horas – Apresentado na cor Vermelha
Fique de olho nos leads! Respostas em até 2h trazem mais chances de fechar negócio! - Entre 2horas e 7horas – Apresentado na cor Amarela
Quase lá! Dê um gás nos leads e aumente suas chances de vender. - Abaixo de 2horas – Apresentado na cor Verde
No tempo certo! Sua loja está respondendo os leads com eficiência. Aproveite!
Leads Respondidos
Esse dado mostra do total de leads recebidos da loja, quantos tiveram alguma interação no mês atual (envio de mensagem | inclusão de nota | inclusão de compromisso | ligação para o cliente pelo app).
DICA: Responda todos os seus leads e deixe seus clientes seguros sabendo que serão respondidos ao enviar uma proposta para sua loja.
Sinalização:
- Até 79% - Apresentado na cor Vermelha
Quanto mais leads respondidos mais chances de fechar novas vendas. - Entre 80% e 94% - Apresentado na cor Amarela
Melhore sua taxa de respostas e aumente suas chances de fechar novos negócios. - Acima de 95% - Apresentado na cor Verde
Sua equipe responde a maioria dos leads. Mantenha essa média
Veículos Anunciados na Webmotors
Esse dado mostra para o cliente quantas ofertas sua loja tem anunciadas na Webmotors.
DICA: Anuncie o máximo de carros possíveis do seu estoque, assim, caso ele ainda tenha dúvidas sobre o modelo, pode acabar consultando outras opções.
CarDelivery
Esse selo mostra para os seus clientes que você trabalha com o CarDelivery.
DICA: Aumente suas chances de venda, facilitando a compra do veículo em uma jornada cada vez mais digital.
Troca+troco
Esse selo mostra para os seus clientes que você aceita um carro de menor valor na troca e oferece um valor como troco.
DICA: Ofereça aos seus clientes a opção do Troca+troco para aumentar seu giro de estoque e vender mais.
Tempo com a Webmotors
Esse dado mostra há quanto tempo sua loja anuncia na Webmotors trazendo mais credibilidade e segurança para os compradores.
Frequência mínima de atualizações de 1 dia, com informações do dia anterior e é apresentada a data
Bom, aproveite para trabalhar a performance da sua loja e fidelize seus clientes :)