Veja algumas informações sobre como está a sua loja no Cockpit.
CRM - Saiba mais acessando o artigo: O que é o CRM do Cockpit?
Aqui será apresentado todos os leads recebidos que estão no CRM, aqueles originados da Webmotors e os que foram de outros canais.
Dica: Fique atento, leads respondidos, aumentam suas chances de venda, acesse o botão “Acessar CRM” ou vá até CRM -> Gerenciar Leads.
PARCERIA CERTA - Saiba mais acessando o artigo: Prospecção no CRM
Válido apenas para Clientes +fidelidade (independente da categoria).
Dica: Faça a tratativa desses leads assim como a dos demais e tenha excelentes oportunidades de negócio. Acesse através do botão “Vá até CRM – Gerenciar Leads – e utilize o filtro com o canal do programa Parceria Certa”.
ESTOQUE - Saiba mais acessando o artigo: O que é o Estoque?
Esse dado mostra a quantidade de veículos que estão em seu estoque, quantos estão anunciados na Webmotors e quantos estão em outros canais.
Dica: Mantenha sempre o seu estoque atualizado e publique o máximo de veículos, aumentando suas chances de conversão. Acesse através do botão “Consultar Estoque”, ou vá até Estoque -> Incluir Veículo.
ESTOQUE REPASSE- Saiba mais acessando o artigo: [ESTOQUE REPASSE] O que é o Estoque Repasse?
Aqui você visualiza a quantidade de ofertas disponíveis no Estoque Repasse e a presença dos lojistas na ferramenta.
Dica: Aproveite o canal com as melhores oportunidades para renovar seu estoque ou encontrar aquele carro que seu cliente procura! Acesse através do botão “Acessar Repasse”, ou vá até Estoque -> Comprar no Repasse.
Fique atento na data de atualização previstas para acontecer diariamente, com dados do dia anterior.